quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cambord Capítulo VII - Salle à manger

Boa Noite, meus queridos leitores, e fantásticos amigos do blog, aguardavam por um novo capítulo, pois bem, ele chegou, está aqui fresquinho, e quentinho para você, "degustá-lo" com prazer... É a cada capítulo, a história se torna irresistível, encantadora, surpreendente...São coisas que saem, da nossa cabecinha, que muitas vezes não tem hora para se por a pensar, não é? 
Pois bem, é importante também saber, que isso é só uma breve história, na qual espero que agrade a você.... Obrigado pela Leitura dos post'S!!! Ah antes que me esqueça, o capítulo de hoje é um pouco extenso, então muita paciência, mas tenho certeza que valerá a pena! Vamos lá?
Alguns dias atrás parei em:
Já no castelo....
-Tongier o bilhete...
-Assim aqui está!
-Senhor, o que foi? O que está escrito?
- Deus do céu!!!!!
-Lúcio, Lúcio!- Gritou ela.
-Senhora o que aconteceu?
Com o susto da rainha mediante aquele grito, todos correram até a sala e ela então disse?
-Algo de muito de extrema importância preciso falar, peço a todos que após o almoço, não saiam, lhes comunicarei...
-Começou então o Blás-Blás-Blás no castelo, todos queriam saber o que havia acontecido, mas de fato estava todos super ansiosos, esse fato seria revelado após o tão esperado e preciso almoço...
O tão espera almoço, chegou, mas todos não aguentavam ficar calados, e esperavam ansiosamente pelo discurso que ela teria de dar; afinal, não era sempre que isso acontecia...
Terminado o almoço, a rainha pediu a todos que se sentassem na enorme mesa do castelo, lugar que chamavam de " salle à manger", em português corresponde a sala de jantar; para que pudesse falar.
-Bom, como antes disse, tenho que contar a todos um fato, hoje pela manhã, Tongier entregou um bilhete, que havia sido deixado bem a porta, quando acordei ele me entregou, eu o li, nele estava escrito que necessitaria ir até Londres para resolver alguns assuntos com Maniely, a mulher que cuidaria de alguns afazeres aqui no castelo. Há anos que a procurava, mas agora preciso vê-la, encontrá-la.
-Mas, onde você ficará?
-Ora querido, no  povoado perto do castelo, deve ter alguns lugares que abrigam, ou que possa ficar sem problema algum.
-Mas como a Rainha de Chambord ficará no povoado, não acha perigoso senhora?-Disse Denni.
-Não Denni, você minha querida serviçal, que me conhece há anos, sabe bem como sou, e como gosto de estar junto a sociedade.
-Amanhã eu irei, e peço que na minha ausência todos cuidem do castelo, dos meus filhos, e uns dos outros.
-O que mãe? Não iremos contigo, como assim?
-Filho, meu pequeno e belo, você deve ficar aqui com teu pai e também deve ajudar a proteger Abby!
-Ei! Eu me protejo sozinha!-Disse a moça levantando da cadeira da grande sala.
-Abby! Sente-se!
-Mãe irei contigo, Raphiel, meu amigo fica se necessário, a caso precisar de algo, mas como está tudo em paz por aqui, não há problema em ir contigo!
-Filho, não precisa!
-Claro, que é preciso, sozinha não poderá ir!
-Pensarei, e depois te direi...
-Não senhora, querida eu Lúcio, concordo com Paul, e ele deve ir!
-Tudo bem, então faça as malas porque amanhã iremos!
-Mas já?
-Sim, quanto antes melhor....
-Mas não acha que está antecipando de mais? Não é uma viagem tão....
-Não, eu preciso ir, e bem rápido!
-Tongier, Raphiel está do outro lado da ponte, pode mandar descê-la e abrir a porta?-Perguntou o Guarda-costa ao mordomo.
-Sim, claro que pode!
-Paul, Raphiel está a te esperar.
-Obrigado Tongier!
-Agradeço a todos pela atenção, era só isso que queria tratar com todos...
Pois é, achei que ia ficar muito grande, mas até que não; bom pessoal no próximo capitulo já anuncio de ante-mão, haverá novos personagens a partir dele, e digo mais está ficando incrível cada redação feita de cada capítulo... Comentários, se houver agradeço também, siga o Blog! Obrigada ;) Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário