domingo, 19 de agosto de 2012

Chambord Capítulo VI - Conversas e mais conversas

Bom Dia galerinha..... E ai como vão todos? Um grandeee, tempinho sem postagens não? Sentiram saudades? Espero que estejam gostando pois a história está ficando fantástica, a cada capítulo, criação,e até mesmo nas re-leituras que faço dela, não perca, hoje vamos acompanhar o capítulo seis, onde veremos como ficou Ninchi, o que o bilhete que Tongier entregou a Landy dizia, e muito mais.... "Vamos nessa?" Venha comigo, a história hoje está na metade em breve, o grande final e mais o desenho da Linda princesa..." Bora lá?"

Paramos em:


-Vamos descer já são oito horas, tomar um café da manhã!
-Querida, falta exatamente um mês e uma semana para o próximo aniversário de Fannie.
-É querida, que tristeza- Suspirou o Rei descontente.
- A rainha descia a escada quando então Tongier lhe chamou.
-Senhora!!!!
-O que foi Tonn? Tongier o que foi?
-Tenho que lhe entregar algo, um bilhete...
Enquanto isso em casa Fannie conversava com sua mãe...
-Mãe, aqui estão as informações! Tenho uma novidade!!
-Sim querida, deixe-me ver, e pode contar a novidade.
-A viagem, sabe, essa que estávamos falando para Londres, não necessitarei pagar!!!
Tudo bem filha, mesmo muito preocupada, pode ir, tenho a certeza que Deus irá te proteger, e tudo dará certo!
-Amém, mãe, eu acredito Nele!
-Quando será filha?
-Então mãe, será no sábado|!
-Mas querida, passarei seu aniversário longe de você....
-A mãe, não tem problema você pode mandar um cartão postal, ou quando voltar me dá parabéns...
-Mãe, falta um mês e sete dias para meu aniversário... Mas será boa a viajem, me divertirei  muito...
-I'll go Londres, I'll go...*Eu vou a Londres, eu vou*
-Aprendestes rápido o inglês,  e sua outra língua já esqueceu?
-Mas é claro que não mãe....
Pai, pai, viajarei sábado.
-Ah filha eu a levarei no local do embarque, mas acalme-se ainda falta uma semana, pois hoje, ainda é sexta.....
-Não pai, a viagem é amanha...
-Mas filha, tão rápido assim?
-Sim, pois é! Vê como passam voando os dias....
-É muito de pressa, mas eu te levo então..
-Pai, a Lícia pode ir também? O senhor sabe, ela é minha grande amiga, e nós sempre estamos juntas...
-Tudo bem filha...
Já no castelo....
-Tongier o bilhete...
-Assim aqui está!
-Senhor, o que foi? O que está escrito?
- Deus do céu!!!!!
-Lúcio, Lúcio!- Gritou ela.
-Senhora o que aconteceu?
Com o susto da rainha mediante aquele grito, todos correram até a sala e ela então disse?
-Algo de muito de extrema importância preciso falar, peço a todos que após o almoço, não saiam, lhes comunicarei...
-Começou então o blá-blá-blá no castelo, todos queriam saber o que havia acontecido, mas de fato estava todos super ansiosos, esse fato seria revelado após o tão esperado e preciso almoço....Não percam a continuação, essa semana venho com o sétimo capítulo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário