quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Chambord V - El pequeño recadito...

Olá  pessoal, como estão? Espero que bem!!! Bom, chegou o novo capítulo de Chambord e ai como está a história? Encantadora, não acha? Além do mais a cada dia mais incrível. Vamos lá....
Havia parado em:

Ninchi então fica preocupada, pois tem medo de que quando ela fosse até Londres na volta passasse por Chambord, e lá a reconhecerem ou contassem sua verdadeira história antes dela, ou mais se a deixassem por lá e a verdade fosse dita antes dela?-Não; isso seria terrível, mas mesmo assim a deixaria?- Confusa e super preocupada estava ela nesse momento tão decisivo que poderia ser uma distância que as separariam cruelmente, ou para sempre, tudo isso girava em sua cabeça, sem nem sabe o que dizer, mas com ninguém compartilhava esse momento, pois além dela  e seu marido ninguém sabia dessa história.
No dia seguinte, pela madrugada Tongier viu que na ponte do castelo logo em seu começo, tinham deixado um recado, ele então o pegou na intenção de entregá-lo mais tarde, observou para ver se alguém estava ali, nada viu e em seguida entrou.
Por dentre as árvores a mulher que a anos nunca ninguém vira, a mesma que tinha roubado Fannie no Hostel, estava silenciosamente rindo baixinho, porque o bilhete quem escreveu fora ela com a intenção de enganar as pessoas do castelo, ou melhor a rainha para assim um grande susto provocar em todos.
-Bom dia Tongier!
-Bom dia Raphiel!
-Me responda uma coisa, minha mãe já se levantou?
-Ainda é cedo, mas não se levantou ainda.
-Sim, obrigado...
-Desculpe a intromissão mas por que o senhor já está acordado?
-Perdi o sono, desde a cinco, e fiquei enrolando para ver se conseguia voltar a dormir, mas não consegui, e me levantei...
-Pois bem, que pena, você irá tocar arpa, não vai? Tocas tão bem, que me encanta na alma!
-Lysa!- Entoou o mordomo- Não se deve meter-se nas conversas e vida do príncipe, é uma grande falta de educação, aliás pode ser que não agrade a ele, não pensaste nisso?!
-Que nada Tongier, sem problemas, e Lysa, obrigado pelo elogio, ouvirei seu conselho, me fará muito bem.
-Mas só disse a verdade.
-Tongier faça um favor se puder?
-Sim, podes dizer alteza.
-Ora, não me trates assim, pode chamar de Paul mesmo, não se preocupe; mas por favor diga a minha mãe que hoje caçarei e demorarei um pouco, sairei com Raphiel depois, e com alguns de seus amigos, inclusive a Lana.
-Mas afinal, o que digo então?
-Diga que sairei com o Raphiel, alguns amigos e pode ser que chegue tarde.
-Tudo bem, avisarei! Com sua licença vou aos meus afazeres.
-Sim!
Foram então.... Naquela manhã, quando o sol já brilhava ao seus afazeres, a rainha logo despertou, avistou o sol imenso do seu quarto abriu as cortinas e o rei em seguida despertou.
-Landy, Landy!
-Que foi querido?
-Você viu que belo dia.
-Vejo  querido, pena que poderia ser melhor se nossa filha estivesse conosco.
-é querida, mas não fique triste já se passaram 17 anos, mas ainda espero que esteja viva.
-É não me diga, só em pensar que poderia estar morta me parte o coração, mas creio que esteja viva e que em breve a encontrarei.
-Sim querida, que Deus nos ajude!
-Vamos descer já são oito horas, tomar um café da manhã!
-Querida, falta exatamente um mês e uma semana para o próximo aniversário de Fannie.
-É querida, que tristeza- Suspirou o Rei descontente.
- A rainha descia a escada quando então Tongier lhe chamou.
-Senhora!!!!
-O que foi Tonn? Tongier o que foi?
-Tenho que lhe entregar algo, um bilhete...

Nossa e agora, esse bilhete tão comprometedor, será que a rainha acreditará no recado escrito? Como será daqui em diante? Novas surpresas, novos romances, novos encontros, novas batalhas e grandes confusões... Aguardo você para em breve a divulgação do próximo capítulo! :* Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário